MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO TODOS OS DOMINGOS AS 09:30HS DA MANHÃ AS QUINTAS AS 9:00HS E 20:00HS.Campo Grande Avenida Armando Mario Tozzi, 175 JD. Metanópolis(Região Campo Grande) - Campinas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GRANDES MISSAS NA FÉ DE SÃO BRÁS

DE 8  A 12 DE FEVEREIRO DE 2015


VENHAM PARTICIPAR DESTA SANTA E ABENÇOADA MISSA NA FÉ DE SÃO BRÁS!

VOCÊ IRA RECEBER A UNÇÃO DA GARGANTA PARA CURA E PROTEÇÃO DOS MALES DA GARGANTA !

São Brás

São Brás nasceu na cidade de Sebaste, Armênia, no final do século III. São Brás, primeiramente, foi médico, e foi buscando a Deus e evangelizando , pois sua ligação com o Nosso Senhor Jesus Cristo estava ligada ao seu profissional e muitas pessoas começaram a ser evangelizadas através da busca de santidade daquele médico.
Com o falecimento do bispo de Sebaste, o povo, conhecendo a fama do santo  médico , foi buscá-lo para ser pastor. Ele aceitou ; não por gosto dele, mas por obediência.
Era um homem corajoso, de oração e pastor das almas, pois cuidava dos fiéis na sua totalidade. Evangelizava com o seu testemunho.
 Por motivos políticos e por ódio,o imperador Licínio começou a perseguir os cristãos, porque sabia que Constantino era a favor do Cristianismo. 
São Brás foi preso e sofreu muitas chantagens para que renunciasse à fé. Mas por amor a Cristo e à Igreja, preferiu renunciar à própria vida. Em 316, foi degolado.
Conta a história que, ao se dirigir para o martírio, uma mãe apresentou-lhe uma criança de colo que estava morrendo engasgada por causa de uma espinha de peixe na garganta. Ele parou, olhou para o céu, orou e Nosso Senhor curou aquela criança.
Peçamos a intercessão de São Brás, para que a nossa mente, a nossa garganta, o nosso coração, nossa vocação e a nossa profissão possam comunicar esse Deus, que é amor.
São Brás, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário