MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO TODOS OS DOMINGOS AS 09:30HS DA MANHÃ AS QUINTAS AS 9:00HS E 20:00HS.Campo Grande Avenida Armando Mario Tozzi, 175 JD. Metanópolis(Região Campo Grande) - Campinas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dorme em Paz!


O Senhor Jesus quer que você não se preocupe com nada enquanto dorme!

Descanse mesmo diante das atribulações!

O Senhor te abençoa enquanto dorme e nenhum inimigo chegara perto de ti!


Davi tinha muitos inimigos e suas batalhas eram diárias , mesmo quando seu próprio filho Absalão queria mata-lo ,ele dormia com a Graça de Deus! 
Meus irmãos, não sofra com a ansiedade e insonia, entregue-se a Deus e desapegue de seus problemas, o Senhor teu Deus lhe dará uma solução quando o dia amanhecer.
Não se agrida com a falta de sono, O descanso é necessário para um soldado de Deus. Tuas batalhas serão vitoriosas para Honra e Gloria do Nosso Senhor Jesus!
Amém!

"Com Deus eu me deito e com Deus eu me levanto pela Graça Divina do Espirito Santo! Amém!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário