MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO TODOS OS DOMINGOS AS 09:30HS DA MANHÃ AS QUINTAS AS 9:00HS E 20:00HS.Campo Grande Avenida Armando Mario Tozzi, 175 JD. Metanópolis(Região Campo Grande) - Campinas

domingo, 7 de abril de 2013

O ANJO DO SENHOR ANUNCIOU A MARIA



 O anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré,havia ali uma virgem desposada com um homem da casa de David, chamado José e o nome da virgem era Maria. Chegando para ela, disse: "Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está com você. "

O anjo disse: "Não temas, Maria, pois achaste graça diante de Deus, você vai conceber um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus e será chamado Filho do Altíssimo, eo Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi e ele reinará sobre a casa de Jacó para sempre, eo seu reino não terá fim ".

No Antigo Testamento, Deus habitava no templo, mas no Novo testamento escolhe habitar entre os homens (João 1:14). Maria foi seu primeiro templo vivo, e nós somos sua atual morada, a sua nova cidade santa, o seu  povo, entre os quais Deus habita e levamos o nome de Jesus que  significa: Deus salva. "Senhor teu Deus está dentro de vós e ele é o salvador, poderoso" (Sofonias 3:17).

Maria recebe o novo nome: "cheia-de-graça" e é convocada para uma missão especial no plano de Deus, destinada a mudar a sua vida e todo o curso da história. A expressão "o Senhor está com você", significou proteção e assistência na tarefa que  haveria de cumprir.

A presença de Deus enfatiza a origem divina do comunicado que Maria recebe, e é um sinal de que as palavras do anjo são cheias de mistério.

Maria tenta compreender o seu significado através de perguntas, mas sem sucesso. No fim o anjo dá a explicação do que ele disse na saudação. A graça dada a Maria é o nascimento milagroso de uma criança, onde Deus cumpriria o seu plano com o poder do seu Espírito.

As preocupações de Maria para as palavras do anjo ecoam como as palavras de Abraão quando o anjo também anúnciou o nascimento de seu filho (Gn 18:14). A fé em Deus pode operar maravilhas e mudar impossibilidades, assim como fez com  Abraão, e a mulher de manoá ( mãe de Sansão ).

Nós servos de Deus que recebemos a mesma missão particularmente vital e também somos convidados a dar prova de submissão, disponibilidade e fé e assim como Maria repetir expressão "eis aqui os servos do Senhor", resumindo a  missão de coragem daqueles  que ele aceitam  o convite de Deus para uma nova vida.

A expressão "faça-se em  mim", é um desejo ardente e um entusiasmo vivo para ver implementado o que foi proposto e Maria nos ensina que a vontade de Deus deve ser aceita com fé e executada com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário