MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO TODOS OS DOMINGOS AS 09:30HS DA MANHÃ AS QUINTAS AS 9:00HS E 20:00HS.Campo Grande Avenida Armando Mario Tozzi, 175 JD. Metanópolis(Região Campo Grande) - Campinas

domingo, 21 de abril de 2013

DIA DO BOM PASTOR - 4º DOMINGO DA PÁSCOA



 Ao celebrarmos este dia da festa do Bom Pastor, é preciso reconhecer, antes de tudo isso, o nosso único Bom Pastor ou "Pastor excelente" é Jesus Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote, Ele próprio afirma este fato no Evangelho que a liturgia da Igreja propõe para este dia: "Eu sou o bom pastor"  Jo 10:11.

 No entanto, ele decidiu ter homens comuns, mas vestido com a graça do sacramento da Ordem para guiar seu rebanho para as estradas que levam ao Pai, porque "tenho-vos chamado amigos, porque eu tenho que saber tudo Eu ouvi de meu Pai " Jo 15:15.

 O Bom Pastor é aquele que dá a vida pelas suas ovelhas, é aquele que nos orienta na vida e nos leva a seguir o caminho da santidade.

 Este Bom Pastor é Jesus, que deu a vida por nós, e que nos ama de forma incondicional e gratuita a cada dia e a cada momento. É o nosso melhor amigo.

 Como representante deste, temos, na Paróquia Bom Jesus,  Dom Euclides Nunes  que nos serve, orienta, ensina e ajuda a sermos felizes e a darmos continuidade à missão de Jesus Cristo.

 Deste modo, nós Sacerdotes do seu clero, auxiliares e devotos e toda a comunidade do Bom Jesus,  queremos agradecer-lhe tudo o que ele tem feito na nossa igreja. 

 É de louvar o incentivo que ele tem dado aos nossos sacerdotes, o estímulo que ele tem dado aos nossos cooperadores  e o ânimo que ele dá aos que querem seguir o seu exemplo.

 Convido você, para neste momento rezarmos pelo nosso líder espiritual e por todo o clero da paróquia Bom Jesus:

 Ó Pai, enviaste o Teu Filho Eterno para salvar o mundo e 
escolheste homens e mulheres para que, por Ele, com Ele e 
nEle, proclamassem a Boa-Nova a todas as nações. Concede 
as graças necessárias para que brilhe no rosto de todos os 
sacerdotes a alegria de serem, pela força do Espírito, os 
evangelizadores de que a sua Igreja precisa.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém


FELIZ DIA DO BOM PASTOR  para todos os nossos bispos e padres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário